sábado, 27 de fevereiro de 2010

GONG! Online Beta


O GONG! Online com certeza ainda será um sucesso de downloads, por apresentar características que o destacam entre os games do seu gênero. Além disso, ele é relativamente leve, funcional e totalmente gratuito, o que dificilmente se encontra atualmente.

Seus gráficos são muito bonitos, em especial quando ativamos todas as suas opções ao máximo, apresentando cores vivas e traços bem delineados, em um visual muito semelhante aos games em três dimensões para desenhos animados japoneses.

A jogabilidade do GONG!, por sua vez, é realizada através do mouse e teclado. Os movimentos do personagem e mira dos chutes são realizados através do ponteiro, enquanto os passes e outras jogadas são feitos pelas teclas z, x, c, v, além do ctrl, alt e a própria barra de espaço.

Se você está procurando diversão online sem ter que pagar nada por isso, o GONG! sem dúvida pode ser uma ótima alternativa. O único fator que ainda deixa a desejar no game é a falta de muitos jogadores online para você enfrentar, o que provavelmente será sanado em pouco tempo.


Tamanho: 194,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário